"a questão ambiental deve ser trabalhada não como resultante de um relacionamento entre homens e a natureza, mas como uma faceta das relações entre os homens, isto é, como um objeto econômico, político e cultural". (MORAES, 2002)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Com informações de Tino Ansaloni, do Jornal Voz Ativa
Publicado em 29/01/2020


O trecho da BR 356, próximo da balança de pesagem de carga da empresa Hindalco, no bairro Saramenha, em Ouro Preto-MG já é conhecido da população de Ouro Preto, devido ao grande número de acidentes que acontecem, na sua quase totalidade, com veículos de carga.
Os caminhões e carretas trafegam por um longo trecho em declive e quando precisam dos freios, segundo vários motoristas com os quais já conversamos em vários outros acidentes, estes falham, por terem sido exigidos excessivamente durante a descida.
A região do km 94, é de descida e muitas curvas. Na manhã de hoje, 29/01, por volta de 11h30, Bombeiros Militares foram acionados para mais uma acidente no local. Não houve vítimas e segundo os militares, o motorista e único ocupante da carreta que tombou e levava uma carga de ração empacotada, estava apenas com escoriações.

Ele foi levado para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia para ter seu estado de saúde avaliado e observado

Carreta com carga de ração tombou na lateral da pista
Crédito da Foto: Tino Ansaloni



Nenhum comentário:

Postar um comentário