"a questão ambiental deve ser trabalhada não como resultante de um relacionamento entre homens e a natureza, mas como uma faceta das relações entre os homens, isto é, como um objeto econômico, político e cultural". (MORAES, 2002)

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Secretário de Meio Ambiente de Ouro Preto manifesta preocupação com a poluição da Hindalco

O Secretário de Meio Ambiente de Ouro Preto, Chiquinho de Assis, foi às redes sociais nesta quinta-feira santa, dia 1º de abril de 2021, para manifestar sua preocupação com a poluição da Hindalco do Brasil, que já extrapolou os limites de Saramenha e agora chega à outros bairros de Ouro Preto. 


"Em tempos de Semana Santa a cidade está a respirar um ar insuportável nas noites. Já notificamos a empresa Hindalco através da secretária de Meio Ambiente. Fica a imagem e a reflexão ambiental. Acredito no diálogo e no emprego de técnicas para amenizar essa situação. A Hindalco está disposta a minimizar os impactos. Vamos acreditar e cobrar. O diálogo e a construção é fundamental na gestão. Precisamos da manutenção dos postos de trabalho e de uma gestão do empreendimento ambientalmente correta. Desenvolvimento sustentável é a saída", Chiquinho de Assis (1º/04/2021).

Nenhum comentário:

Postar um comentário